Somos uma partnership formada por 13 times. Cada um é composto por duas a sete pessoas, funcionando como áreas de negócios equivalentes a gestoras independentes, desenhadas para valorizar ao máximo as decisões compartilhadas.
Pessoas são a base da Kapitalo, das escolhas inteligentes de investimentos e da diversificação. O modelo de negócio atrai excelentes profissionais, mas o segredo para ter um posicionamento único é manter as pessoas unidas e em constante evolução – individualmente mais autônomas e coletivamente mais fortes.
As características cultivadas pelo time da Kapitalo são sinceridade, gentileza e interesse genuíno pelas pessoas. O time evita ao máximo politicagens, para não perder agilidade. Os interesses são compartilhados abertamente, evitando agendas ocultas.
Os líderes, inclusive os fundadores e os gestores mais experientes, reforçam a postura de estarem sempre disponíveis para escutar ideias e conversar com o time. Não há abismos hierárquicos nem dificuldades para acessar pessoas. O questionamento e o debate são estimulados, há liberdade para discordar e honestidade para criticar. O diálogo aberto contribui para manter a coesão do negócio, pois as pessoas desejam se envolver na discussão e continuar aprendendo e descobrindo novas maneiras de pensar.
Os profissionais mais seniores incentivam a contratação, e, não à toa, os times da Kapitalo costumam ser maiores do que a média dos concorrentes. O objetivo por trás do comportamento é evitar que o processo de investimento de uma determinada área fique concentrado em uma pessoa – e, consequentemente, subordinado a decisões com vieses.
Por acreditar que o melhor resultado é consolidado ao longo dos anos, praticamos a tolerância ao erro, para que o potencial de cada time atinja, com o tempo, a maturidade desejada. Assim, os profissionais encontram um ambiente propício para se aprimorar e evoluir, em um modelo de negócios que exerce a meritocracia com regras claras.
A troca de informações entre os times cria competição com colaboração: competição para maximizar a performance de cada divisão e colaboração para buscar o melhor resultado para os produtos do portfólio.
Svaka domaćica vjerojatno je upoznata s tužnim mislima: što biste željeli kuhati za večeru, novo, tako da nijedna rutina nije dužnost? Ako ista žurna https://farmacija-hr.com/kupiti-viagra-genericka-bez-recepta/ u odabiru seksualnog jelovnika, to je zaista strašno. Povratak na Macaronam i Bile? Da, to je poput smrti, jer će omiljeni suprug ponovo naručiti pizzu. Ili lagano trčati nakon besramne.